Bem Vindo Ao Nosso Fórum TutoriaisBrazil, Onde Cada Um é Repeitado,Regras Existesntes,Categorias Super Bacana E Muinto Mais Venha Visitar + nosso Fórum,Aqui Tem Sistema De Hank e Você Pode Ate Ser ADM,Mod E Etc.Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao Nosso Fórum TutoriaisBrazil, Onde Cada Um é Repeitado,Regras Existesntes,Categorias Super Bacana E Muinto Mais Venha Visitar + nosso Fórum,Aqui Tem Sistema De Hank e Você Pode Ate Ser ADM,Mod E Etc.Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pow pessoal pq vcs nunca respodem e me ajuda nos meus topicos?

2 participantes

Ir para baixo

pow pessoal pq vcs nunca respodem e me ajuda nos meus topicos? Empty pow pessoal pq vcs nunca respodem e me ajuda nos meus topicos?

Mensagem por Tailor Dom Dez 11, 2011 3:15 am

Eu to ligado que alguns de vcs poderiam resolver meus problemas mais fasso varios topicos e ninguem responde la pra da dica e ajudar mo raiva e eu nunca esperario isso desse site faleu pela atençao dessa ves.

Tailor
MembroTB
MembroTB

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pow pessoal pq vcs nunca respodem e me ajuda nos meus topicos? Empty Re: pow pessoal pq vcs nunca respodem e me ajuda nos meus topicos?

Mensagem por ' iGutemberg Dom Dez 11, 2011 7:47 am

Aff..

1° eu simlesmente, poderia resolver seus problemas num piscar de olhos, porem, me aposentei de servidores privados...

2° Tome cuidado, ninguem aqui do forum vive pra ajudar, eu mesmo por exemplo, so oq sou por apenas estudar um pouc bricar as vzs e sempre sai r aprocura do erro e tentar corrigi-lo.

Intão antes de Falar assim, espere, o prazo minimo pra resposta e de 24 horas.Não e pq vc faz varios topicos que vc tem que ser rapidamente respondido.

#movido
#Fechado
' iGutemberg
' iGutemberg
AdminTB
AdminTB

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 27
Localização : São luis - Maranhão

http://www.google.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos