Bem Vindo Ao Nosso Fórum TutoriaisBrazil, Onde Cada Um é Repeitado,Regras Existesntes,Categorias Super Bacana E Muinto Mais Venha Visitar + nosso Fórum,Aqui Tem Sistema De Hank e Você Pode Ate Ser ADM,Mod E Etc.Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao Nosso Fórum TutoriaisBrazil, Onde Cada Um é Repeitado,Regras Existesntes,Categorias Super Bacana E Muinto Mais Venha Visitar + nosso Fórum,Aqui Tem Sistema De Hank e Você Pode Ate Ser ADM,Mod E Etc.Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai galera novo serve pra vcs jogarem muito bom versao 5375

Ir para baixo

Ai galera novo serve pra vcs jogarem muito bom versao 5375 Empty Ai galera novo serve pra vcs jogarem muito bom versao 5375

Mensagem por Tailor Qui Set 29, 2011 3:48 am

ai pessoal venha jogar meu conquer versao 5375 ainda tou arumando algumas coisa e tem vagas para pms esperiente
que saiba mexer nessa versao, tem tudo dropa 100cps plus +12 o ruim e que e hamachi mais pretendo tira
e se alguma pessoal saber mexer na versao 5375 so falar comigo pelo msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai nois comversa e se der cero o cargo
de pm a seu entao pessoal


site:http://5.67.204.17:8090


id da redo do hamachi: silverco07 se nao der tente 08 e assim por diante

senha do hamachi:123

dem uma olhada e joguem valeu

prestem atençao se alguem conheser sites muito conhesidos de conquer e outros que muita gente acessa e postem meu serve pra ajuda a creser e se chamar 10 pessoas pra jogarem e se as 10 pessoas jogarem fixo ganha de recompensa uma contia boa de cps e 4 items 255hp dual super +12

Tailor
MembroTB
MembroTB

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos