Bem Vindo Ao Nosso Fórum TutoriaisBrazil, Onde Cada Um é Repeitado,Regras Existesntes,Categorias Super Bacana E Muinto Mais Venha Visitar + nosso Fórum,Aqui Tem Sistema De Hank e Você Pode Ate Ser ADM,Mod E Etc.Obrigado!

Servidor Beta ConstellationCo

Ir em baixo

Servidor Beta ConstellationCo

Mensagem por ' iGutemberg em Seg Dez 05, 2011 5:29 pm

Felipe escreveu:Bem '-' só vim fazer divulgação pra um servidor de testes ok?
Drop de 1k CPS e tals, items dragonsoul, e eventos que nao tem em outros conquer ai (:
O servidor é de testes, mais nao cai toda hora, pra falar a vdd nem cai, tem horarios programados pra reiniciar e fazer os testes, a gente soh coloca nele qndo precisa de gente pra testar, entao, vai começar a ficar 24/7 online
pra galera curtir e quem quiser jogar, jogar suave
Nem tenho mtos prints aki mais tenho 1 ou 2 aki, deixa eu ver..

Esse é o GuildContest, que eu criei,
Mais informações:
Bem, vamos ao passo a passo e as regras do evento:
Bem, para entrar, você tem de registrar sua guild, mais tranquilo, um membro pode fazer isto, sua guild não perde nada, só tem a ganhar.
O evento tem duração de 2 horas, das 20:00 as 22:00, as Guilds que participarem, irão para um mapa igual o da GuildWar, só que cheio de monstros, o objetivo é matar a maior quantidade de monstros.
Cada bicho da uma quantidade diferente de "Exploits", que são os pontos dos eventos, que as guilds acumulam.
Tem mais eventos relacionados, como o GuildPK que é a continuação, porém um evento separado.
O Top8 pode pegar prêmios após o evento. Como o tempo é grande, serão premiados quem matar mais de 2000, 5000, 15000, 30000 e 60000. E um prêmio de participação pra quem matar menos de 2000.
Os monstros level 120, dão 10 Exploits, level 130, 20 Exploits, level 135, 30 Exploits.
Os Spawns são grandes. Varias guilds podem disputar, tudo no banco de dados.
Versão 5065-5072-5095!

http://co.fwgames.net/register.php <--- É pra registrar
e
http://co.fwgames.net/ <--------- pra login e ver o site
O login é necessario pra entrar no site,
bem, os links pra downloads vao estar disponibilizados pra download amanha
como ainda o objetivo nao era deixar publico, ainda nao temos os clients 100%
entao to preparando, mais soh pra deixar pra qm kiser ver.
O server eh pra testes, baixem, brinquem ai, zoem, reportem bugs se quiserem nos ajudar, nao tem nenhum proposito lucrativo
ainda xD
e nao queremos roubar jogadores, como eu disse, eh uma fase beta do banco de dados que eu to montando, ainda tenho mais eventos
que precisarão de pessoas para testar
entao, eh pra ter players pra brincar e testar que eu abri o server
Server Online Links disponiveis
Agradeço a compreensão.
Felipe Vieira

Por min e legal mais vamos ver '-'
' iGutemberg
AdminTB
AdminTB

Ver perfil do usuário http://www.google.com.br/

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: